PUBLICIDADE

Último filme da saga 'Crepúsculo' tem pré-estreia em SP

14 nov 2012 21h38
| atualizado em 15/11/2012 às 00h41
Publicidade
Marina Azaredo
Direto de São Paulo

Alguns poucos fãs privilegiados puderam assistir ao último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, três horas antes da estreia oficial no Brasil. O longa, que estreia nos cinemas à 0h desta quinta-feira (15,) teve sessões para convidados às 21h de quarta-feira (14) no shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP).

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Natália Souza, 15 anos, foi uma das fãs sortudas de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) que conseguiram assistir ao último filme da saga em uma das primeiras sessões brasileiras. Ela estava acompanhada do pai, da mãe e do irmão de sete anos. A família ganhou quatro ingressos em uma promoção. "Mandei uma frase e fui um dos ganhadores", contou o pai, Edson, professor de Educação Física. "A frase foi 'fui mordido pela saga e o antídoto é ganhar o ingresso'", completou.

A jornalista Aline Novaes, 25 anos, e as secretárias Carolina Trancucci, 30, e Jaqueline Sonada, 45, também fizeram questão de comparecer à pré-estreia de Amanhecer - Parte 2. "Estávamos esperando desde o ano passado por esse filme. Tomara que seja muito bom", disse Aline. "É impossível se decepcionar com o Edward", rebateu Carolina.

As estudantes Julia Gullane, Lorena Tiene, Priscila Farina e Mariana Yoshimura, todas de 15 anos, também estavam ansiosas pelo último longa da série. "Nesse filme, espero descobrir todas as coisas que ainda não descobri", disse Julia. Fãs de Bella e Edward, elas também mostraram que têm opinião formada sobre o episódio em que Kristen traiu Pattinson. "Ela foi bem sacana, mas, se eles se amam, têm mais é que ficar juntos", opinou Lorena.

O filme mostra o desfecho do romance entre Bela e o vampiro Edward. Só no Brasil, o penúltimo longa da saga levou 7 milhões de espectadores para as salas de cinema.

A expectativa é que Amanhecer - Parte 2 supere essa marca, em parte por ser o último filme da franquia e em parte pela curiosidade gerada pelo relacionamento entre os protagonistas. Kristen e Pattinson namoraram por quatro anos e se separaram este ano, após a notícia da traição por parte da atriz com o diretor casado Rupert Sanders. O casal, no entanto, se reconciliou a tempo de promover o último filme da saga Crepúsculo.

Fãs vão à pré-estreia de 'Amanhecer Parte 2' em shopping de São Paulo
Fãs vão à pré-estreia de 'Amanhecer Parte 2' em shopping de São Paulo
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Publicidade