Cinema

publicidade
16 de março de 2013 • 20h52 • atualizado às 20h59

Veja foto do encontro de Ariel, de 'Colegas', com Sean Penn

Ariel tira foto abraçado com Sean Penn
Foto: Facebook / Reprodução
 

O ator Ariel Goldenberg, blogueiro do Terra e protagonista do filme Colegas, realizou o sonho de conhecer o astro de Hollywood Sean Penn, na noite da última sexta-feira (15). A tão esperada foto do encontro foi divulgada por Rodrigo Tavares, diretor e fotógrafo que assinou a cinematografia do longa, no Facebook.

De acordo com informações publicadas na página oficial da produção na rede social, Goldenberg, sua mulher, Rita Pokk, e a equipe da produtora Gatacine foram recebidos na praia particular que Sean Penn possui em sua mansão em Los Angeles. "Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!", dizia a mensagem.

Ariel contou em entrevista que o desejo de cohecer o ator surgiu depois que asssitiu ao longa Uma Lição de Amor (2001), no qual o norte-americano interpreta um homem com deficiência mental que luta pela guarda da filha. A partir disso, ele e a equipe de Colegas tentaram trazer Sean Penn ao Brasil e promoveram a campanha "Vem Sean Penn" na internet.

Na última quarta-feira (13), eles viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tentativa de encontrar pessoalmente o ator, vencedor de dois Oscar. Colegas foi exibidio na embaixada brasileira da cidade também na última sexta.

Terra