PUBLICIDADE

Vestido de pérolas de Lupita Nyong'o é furtado em hotel

26 fev 2015 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O vestido que Lupita Nyong'o usou no último domingo na cerimônia do Oscar, elaborado com mais de 6 mil pérolas e avaliado em RS$ 150 mil (R$ 436.095), foi furtado do quarto em que a atriz estava hospedada no London West Hollywood (EUA), informou nesta quinta-feira o site "TMZ".

A peça usada pela queniana nascida no México foi desenhada pelo mineiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, que mora nos EUA desde os anos 90.

A polícia recebeu uma chamada avisando do furto às 23h25 (4h25 de hoje em Brasília). Acredita-se que o sumiço tenha acontecido entre 8h e 21h, período em que a atriz se ausentou do quarto.

Os detetives analisam as imagens das câmaras de segurança do hotel, que poderiam dar pistas para a identificação dos autores do crime.

De acordo com o estilista brasileiro, a peça levou alguns meses para ser confeccionada e foi feita sempre com o acompanhamento da atriz.

"Encontramos uma série de texturas com elementos intrincados por uma variedade de pérolas de diferentes tamanhos. Utilizamos pérolas dos mares do sul, iridescentes e naturais e no fim decidimos que as naturais ficavam mais bonitas", disse Costa à revista "Vogue".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade