PUBLICIDADE

Vídeo mostra Walmor Chagas recebendo convite para último filme

20 ago 2013 - 15h11
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Veja encontro de diretor francês com Walmor Chagas em 2011:
A Coleção Invisível, filme do francês radicado na Bahia, Bernard Attal, levou três prêmios no Festival de Cinema de Gramado. O longa é considerado o melhor filme pelo júri popular, ao lado de Até Que a Sbórnia nos Separe. Clarisse Abujamra e Walmor Chagas, que morreu em janeiro deste ano, foram premiados com o Kikito de melhor atriz e ator coadjuvante pelas atuações no filme. 

O encontro do diretor com Walmor Chagas é retratado em um vídeo, no sítio em que o ator vivia em Guaratinguetá, quando foi convidado para participar da produção. Na gravação, Walmor fala o que tem em comum com seu personagem. “Samir vive tão isolado quanto eu aqui. Eu tenho muita semelhança com o Samir”.

O longa, o último de Walmor e primeiro de Vladimir Brichta como protagonista em um papel dramático, estreia no dia 06 de setembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

A produção mostra a trajetória de Beto (Vladimir Brichta) que se aventura pelo interior da Bahia em busca de uma coleção de gravuras raras, para resolver a crise financeira da loja de antiguidades da família. Ao longo da viagem, encontra Samir (Walmor Chagas), o colecionador, e a sua família arruinada pela decadência das plantações de cacau. O encontro o faz mergulhar na própria historia familiar e mudar sua visão do mundo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade