> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Festival do Rio
Globo de Ouro 2009
33ª Mostra de SP
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Você precisa de

Trailers

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili

02m07s
Dirigido por Marcus Figueiredo, O Guerreiro Didi e a Ninja Lili é o 47o filme de Renato Aragão que conta a história de Lili, uma pequena ninja em busca do pai desaparecido.

Ela tem como guardião o atrapalhado ninja Didi, que está sempre pronto a ajudá-la em suas aventuras. Lili vai morar na casa da amargurada tia Morgana e, lá, conhece a gentil Yolanda (governanta da casa) e o menino Daniel. Juntos, os dois pequenos terão que enfrentar o vilão Jack, um explorador de crianças.

 

Veja a ficha completa do filme
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade