> Diversão  > Cinema e DVD

  notícias por e-mail fale conosco rss  
 Especiais
Berlim 2009
Festival de Cannes
Festival de Gramado
Globo de Ouro 2009
Oscar 2009

 Sites Relacionados
Fox Film
Fox Vídeo
Diversão
TV
Guia de Cidades
Séries de TV
Sonora


 Notícias por E-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail

 Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!


Você precisa de

Trailers

O Fantasma da Ópera

01m26s
O Fantasma da Ópera, peça de Andrew Lloyd Webber, um dos musicais da Broadway de maior sucesso de todos os tempos, ganha adaptação para as telonas.

O Fantasma, gênio musical que, terrivelmente desfigurado, se esconde nos bastidores de uma velha casa de ópera, ficou com Gerard Butler (Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida). A protagonista é Christine, interpretada por Emmy Rossum (Sobre Meninos e Lobos).

O Fantasma vive escondido em uma velha casa de ópera, quando uma nova companhia de teatro se instala no local. Um gênio musical, ele ajuda a protagonista, Christine Daae, a treinar sua voz, e acaba se apaixonando por ela. Mas Christine, por sua vez, apaixona-se pelo ator principal de sua peça, Raoul.

Título original: The Phantom of the Opera
Gênero: Musical
Ano: 2004
Distribuidora: Warner Bros. / UIP
Duração: 143 min
País de origem: Estados Unidos
Diretor: Joel Schumacher
Elenco: Gerard Butler, Emmy Rossum, Patrick Wilson, Miranda Richardson, Minnie Driver

 

Veja a ficha completa do filme

Veja a ficha completa do DVD
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade