0

Audiência de Prison Break cai pela segunda semana seguida

O drama protagonizado por Wentworth Miller e Dominic Purcell não está dando o resultado previsto.

19 abr 2017
16h50
  • separator
  • comentários

Parece que fugir de uma cadeia não é a mesma experiência que antigamente... A audiência do revival de Prison Break caiu nas últimas duas semanas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O terceiro episódio dessa nova leva apresentou um rating baixo de 0.9 e atraiu 2.5 milhões de espectadores. Uma bela queda em comparação com a estreia da quinta temporada - que alcançou 1.5 de rating e 3.8 milhões de espectadores. Vale lembrar que o segundo capítulo já havia sido preocupante, pois tinha perdido 0.4 pontos de audiência em apenas uma semana.

Por outro lado, a série estrelada por Wentworth Miller e Dominic Purcell está crescendo nos números de "delayed viewing", ou seja, para o público que grava o episódio pela operadora de TV, pede vídeo sob demanda ou por outro serviço de streaming. A estreia da nova temporada de Prison Break cresceu 53% nessa area, alcançando 2.3 pontos e se tornando o show mais assistido desse dia da programação da FOX em 18 meses. Curioso, não?

Com nove episódios, a quinta temporada de Prison Break é exibida às terças-feiras na Fox, às 23h. Confira nossas entrevistas exclusivas com Wentworth Miller, Dominic Purcell e Sarah Wayne Callies!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade