1 evento ao vivo

Bates Motel: Carlton Cuse explica por que escolheu Rihanna para viver Marion Crane

A cantora estreia na temporada final da série, reinterpretando a personagem que ficou eternizada por Janet Leigh em Psicose.

20 mar 2017
14h16
atualizado às 14h58
  • separator
  • comentários

A melhor estratégia para fugir de comparações no remake (ou, neste caso, prequel) de uma história clássica é deliberadamente distanciar-se o máximo possível da versão original - e isso é exatamente o que Carlton Cuse buscou ao escalar Rihanna para viver a icônica Marion Crane em Bates Motel. Em entrevista ao TVLine, o produtor justificou que teve a ideia após ler um perfil da cantora na Vanity Fair, e descobriu que a série favorita dela é Bates.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Estávamos falando sobre apresentar Marion Crane e o desafio era fazer isso de uma forma que não pareceria uma imitação barata da Janet Leigh do filme original", explicou. Ele então sugeriu a ideia à showrunner Kerry Ehrin, e para a surpresa de ambos, Rihanna ficou muito animada com o convite. "Ela deu uma pausa na sua Turnê Mundial [do Anti] e voou para Vancouver para filmar alguns episódios. E isso foi um momento incrível para nós."

Atualmente em sua última temporada (em exibição nos EUA no canal A&E), Bates Motel vai apresentar Marion Crane no episódio 5, "Dreams Die First", exibido nesta segunda-feira nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal e a quinta temporada segue inédita.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade