0

Baywatch brinca com Velozes & Furiosos em novo vídeo

Por que ser veloz, quando você pode ser lento?

12 abr 2017
14h26
  • separator
  • comentários

Enquanto os cinemas recebem as máquinas potentes e os homens musculosos de Velozes & Furiosos 8, o circuito se prepara para outro filme de ação envolvendo Dwayne Johnson: Baywatch.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Desta vez, o famoso Hobbs será visto em versão muito mais lenta... em câmera lenta, para ser exato. Esta é a marca registrada da história, que o filme tem prometido parodiar desde os primeiros trailers. Na série de TV, a câmera lenta de Baywatch era responsável pelos momentos icônicos com as salva-vidas correndo pela praia, enquanto o público acompanhava os detalhes dos corpos espremidos no maiô vermelho.

O novo comercial de televisão brinca com a oposição entre velocidade e lentidão, apostando no sucesso da franquia de Vin Diesel para promover a comédia de ação. A versão cinematográfica de Baywatch vai explorar o talento cômico de Dwayne Johnson e Zac Efron, dois salva-vidas pouco inteligentes que mais atrapalham do que ajudam a rotina local.

A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe, Uma Ladra Sem Limites), e a estreia está marcada para o dia 15 de junho.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade