PUBLICIDADE

Chris Evans comenta rumor sobre deixar Capitão América

Ator que interpreta Steve Rogers está perto de encerrar seu contrato com a Marvel Studios.

24 mar 2017 - 16h46
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a estreia de Capitão América: Primeiro Vingador (2011) até hoje, Chris Evans já interpretou o patriótico herói americano em cinco filmes. O ator está escalado para as duas próximas sequências de Vingadores, incluindo Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia prevista para 2018, com início das filmagens marcado para o próximo mês de abril.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Recentemente, uma entrevista de Evans para Esquire ganhou atenção dos fãs e da imprensa por sugerir que o ator estava disposto a deixar o Universo Marvel Cinematográfico após Vingadores 4. "Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara", teria dito o astro. 

Em entrevista para o site Collider, Evans mencionou o exemplo de Hugh Jackman na franquia X-Men para dizer que está aberto a uma renovação de contrato com a Marvel e se disse apeagado ao papel de Capitão América.

"Não depende de mim. Meu contrato acabou", disse Evans, em alusão dando a entender que aguarda uma resolução da Marvel Studios para saber permanecer como Capitão América após os dois próximos filmes. "Eu não vou ficar aqui sentado e dizer 'Não quero mais [interpretar o Capitão América]'. Eu acho que Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine e eles só melhoraram com o tempo. É um personagem que eu amo", comentou.

Evans autografa o escudo para o ator Miles Brown durante a convenção D23 EXPO 2015.

Evans também elogiou o modus operandis da Marvel Studios, que lançará seu 15º filme com Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia no Brasil dia 27 de abril e tem mais oito lançamentos agendados para os próximos anos. "O sistema está bem lá. Eles fazem ótimos filmes. Se eles não estivessem com um nível altíssimo de qualidade, eu teria uma opinião diferente, mas tudo o que Marvel faz é ouro."

"Como eu disse, eu amo o personagem", continuou Evans, "a única coisa que me faria deixar o personagem é o término do meu contrato". O ator disse que a hipótese de deixar de viver o Capitão América o lembra o sentimento de se chegar no último ano da escola para se tornar veterano do ensino médio, "então, de repente, você vira veterano e pensa 'não sei se estou pronto para me formar'". Evans ainda brincou que gostaria tanto de interpretar o Capitão América que aceitaria "ser pago com abraços" para continuar no papel.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. O elenco conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff e Josh Brolin.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade