2 eventos ao vivo

Chris Pratt e Chris Hemsworth seriam as escolhas do autor Mark Millar para a adaptação da graphic novel Chrononauts

Mas sem convites oficiais por enquanto.

19 abr 2017
18h21
  • separator
  • comentários

Desde que foi anunciada em 2015, a adaptação da graphic novel Chrononauts andava parada pelos estúdios de Hollywood. Agora, o autor Mark Millar (Kingsman, Kick-Ass) afirma que o projeto está oficialmente em andamento, com o roteirista novato Philip Gawthorne cuidando da versão cinematográfica da história.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A trama gira em torno de dois grandes amigos e cientistas geniais. Depois de vários experimentos, descobrem uma maneira de viajar no tempo, mas hesitam entre usar a descoberta pelo bem da humanidade ou para obter vantagens pessoais.

Nenhum nome foi oficialmente convidado para o elenco, no entanto Millar revelou seus nomes preferidos via Twitter: "Antes mesmo dos quadrinhos um amigo na Universal me perguntou se eu poderia escrever algo para Chris Pratt e Chris Hemsworth. Isso foi bem empolgante porque eu adoro os dois e já tinha a ideia de um curta-metragem que eu adaptei nos Chrononauts. Sean (Gordon Murphy, co-autor) inclusive fez uma referência aos dois no final do número 4! Mas isso foi anos atrás, e o meu amigo produtor mudou de cargo. Nenhum ator está confirmado até o roteiro ficar pronto" .


Chrononauts

A escolha dos dois atores pode parecer clara pelo fato de serem populares, acostumados ao humor e às viagens espaciais nas grandes produções da Marvel (Guardiões da Galáxia para um, Thor para o outro). Mas eles também são atores caros, com agendas lotadíssimas.

Ao fã que sugeriu Ryan Gosling para o papel, Millar respondeu categoricamente: "Com 100% de certeza, não é Ryan Gosling". Quem sabe a dupla de Chris aceita a proposta...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade