3 eventos ao vivo

Deadpool 2: Roteiristas avisam que intérprete de Cable será anunciado em breve

Eles ainda falaram sobre o perfil do personagem na trama e a possibilidade dele comandar uma nova franquia.

20 mar 2017
16h10
  • separator
  • comentários

Após o anúncio de Zazie Beetz como a mutante Dominó, a grande dúvida sobre o elenco de Deadpool 2 é saber quem vai interpretar Cable. Muita especulação já foi levantada sobre o assunto, mas parece que as dúvidas vão acabar logo. Segundo entrevista dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick ao

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

ComickBook

, o intérprete do personagem será anunciado "muito em breve". Os dois ainda falaram um pouco mais sobre o perfil do personagem.



"Um anúncio [sobre quem interpretará Cable] será feito muito em breve. Nós vamos começar a produzir [

Deadpool 2

] nos próximos meses e divulgações de elenco acontecerão rapidamente", disse Wernick. O interessante no comentário do roteirista é que ele menciona o anúncio de outras pessoas no elenco, sugerindo a aparição de novos personagens na trama além de Cable e Dominó.



Com a intenção de criar um personagem durão, Reese também falou o que espera com Cable: " Ryan [Reynolds] interpreta Deadpool com um toque de feminilidade e eu acho que pode ser divertido em comparação com a ultra-masculinidade de Cable. Isso virá através da escolha de elenco, atuação, o design do personagem, seu figurino e outras coisas do tipo. Acho que vamos brincar com isso".



Segundo Wernick, a preocupação para escolher o ator que viverá Cable não envolve apenas

Deadpool 2

: "Um filme da X-Force sairá em breve. Cable está a frente da X-Force, então será alguém que possa comandar uma franquia. É uma grande tarefa e estamos na procura há bastante tempo. Penso que, assim que for anunciado, as pessoas irão ficar eufóricas".



Alguns nomes vieram à tona nos últimos meses: Stephen Lang  demonstrou interesse em viver o mutante com poderes telecinéticos; Pierce Brosnan  apareceu em foto com Reynold levantando dúvidas; Russell Crowe  foi convocado no Twitter por Rob Liefeld, criador do personagem, a realizar um teste; David Harbour, o xerife de Stranger Things, disse ter feito um teste para o papel; Kyle Chandler já foi anunciado pelo prórpio Mercenário Tagarela (Reynolds); Jon Hamm e Ron Perlman também foram sugeridos por Liefeld. Será algum dos deles? Querm vocês gostariam de ver no papel de Cable? Digam nos comentários!



AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade