PUBLICIDADE

Deadpool 2: Ryan Reynolds fala sobre David Leitch e como manter a essência do personagem

A sequência, chega aos cinemas em 2018, ainda está em busca dos intérpretes de Cable e Domino.

8 dez 2016 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

O que fez Deadpool um surpreendente sucesso - de público e crítica? Não foram as explosões e grandes efeitos especiais, mas sim a audácia e o humor fiéis à origem do personagem. E Ryan Reynolds, intérprete de Wade Wilson, sabe disso. O desafio para fazer a sequência dar certo não é apenas manter o tom, mas fazer isso com menos tempo de preparação e com um novo diretor, David Leitch ( De Volta ao Jogo).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Reynolds falou sobre a saída de Tim Miller e as expectativas para o futuro do Mercenário Tagarela: "Não existe um único ser humano na terra que tenha trabalhado com mais afinco em Deadpool do que Tim. Ele é um diretor incrivelmente, incrivelmente talentoso" - elogiou, completando sobre Leitch: Todo mundo [na equipe] era fã do trabalho dele. Ele entende as sensibilidades de Deadpool e para onde precisamos conduzir a franquia a partir daqui."

E qual é exatamente este caminho que Deadpool 2 deve seguir? O produtor Simon Kinberg argumenta:

"O nosso objetivo quando começamos a falar sobre isso é que precisa ser tão provocativo e surpreendente quanto o primeiro, o que significa que não pode ser somente uma continuação (...) Esse é o maior mandato para o segundo filme: não fazê-lo maior. Precisamos resistir à tentação de aumentar em escala, que é o que normalmente fazemos na sequência de um filme que deu certo, e mantê-lo fiel aos princípios e ao estilo que fizeram da história tão especial."

Segundo Reynolds, a produção está atualmente buscando o ator que vai interpretar o mutante Cable, e estão "de olho em alguém" para ser Domino.

Deadpool 2 estreia em 1º de março de 2018.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade