0

Definidos os diretores de Capitã Marvel!

Sim, no plural! Anna Boden e Ryan Fleck, de Se Enlouquecer, Não Se Apaixone.

19 abr 2017
14h39
  • separator
  • comentários

Acabou o mistério! Brie Larson, os chefes chegaram! Enquanto todos esperavam uma diretora para Capitã Marvel, o estúdio surpreende anunciando um casal como responsável pela adaptação dos quadrinhos. Anna Boden e Ryan Fleck foram os escolhidos, informa a Variety . As credenciais dos dois são Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, Parceiros de Jogo, episódios de The Big C, The Affair e Billions, e Half Nelson escrito em conjunto, dirigido apenas por ele.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo fontes da publicação, foram inúmeros os encontros de Anna e Ryan com os executivos, que ficaram bastante impressionados com os planos da dupla para a heroína, primeira mulher a ganhar um filme próprio no Universo Cinematográfico Marvel.

Meg LeFauve e Nicole Perlman finalizam o roteiro de Capitã Marvel , que tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019. Brie Larson, ganhadora do Oscar por O Quarto de Jack, vai estrelar como Carol Danvers, militar da Força Aérea dos Estados Unidos que é exposta a DNA alienígena num acidente e adquire poderes especiais.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade