0

Escolhido quem será o jovem Sheldon Cooper no spin-off de The Big Bang Theory

Ator de Big Little Lies assume a função.

2 mar 2017
16h00
  • separator
  • comentários

A CBS segue com os planos de produzir um spin-off de The Big Bang Theory, focando na juventude de Sheldon Cooper ( Jim Parsons).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Segundo informações da imprensa norte-americana, o pequeno Iain Armitage foi escolhido para viver o gênio cientista aos 10 anos. O ator é uma das revelações da minissérie Big Little Lies, interpretando Ziggy, filho da personagem de Shailene Woodley.



Ao mesmo tempo, Zoe Perry ( The Family, Grey's Anatomy) teria sido escalada para viver a versão jovem da mãe de Sheldon, a religiosa Mary Cooper. O curioso é que a atriz é filha de Laurie Metcalf, veterana da comédia que interpreta a personagem em

The Big Bang Theory

. Tudo em família!



Por enquanto, a CBS não encomendou oficial o piloto, mas o prelúdio acompanha a infância de Sheldon no Texas - ao lado de seu irmão mais velho George, sua gêmea Missy, sua mãe Mary e o pai George Cooper, um alcóolatra que nunca está por perto. Cocriadores de

The Big Bang Theory

, Chuck Lorre e Bill Prady estariam desenvolvendo o projeto, sendo supervisionado pelo showrunner Steven Molaro. Jim Parsons pode ser produtor executivo.



Atualmente, o elenco de

The Big Bang Theory

negocia a renovação da comédia para duas temporadas.




Zoe Perry e Laurie Metcalf.


compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade