6 eventos ao vivo

Indigo: Chris Colfer vai produzir, dirigir e estrelar nova série de ficção-científica

Mais um veterano de Glee de volta à TV!

16 fev 2017
20h04
  • separator
  • comentários

Um dia definitivamente de boas notícias para os fãs de Glee.

Após Darren Criss ter sido confirmado como um dos protagonistas de Versace: American Crime Story (mais precisamente, no papel do assassino Andrew Cunanan), mais um veterano da série musical da Fox engata o seu retorno à TV: Chris Colfer vai produzir, dirigir e estrelar a série que ele mesmo criou: Indigo .

Segundo o THR, a história pretende explorar o mundo misterioso das crianças índigo. Segundo as crenças da parapsicologia, crianças índigo são aquelas pessoas que acredita-se terem nascido com certos dons especiais, seja intuição, resistência ou grande imaginação. Aqueles que defendem esta ideia acreditam que os "índigos" são pessoas mais evoluídas e que darão origem a uma 'nova era' da humanidade.

Ainda de acordo com o site, o projeto ainda não tem uma emissora atrelada por enquanto, mas a ideia de Colfer é oferecê-lo a canais abertos, a cabo e serviços de streaming.

Vencedor de um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série, Colfer ficou conhecido por interpretar Kurt Hummel nas seis temporadas de Glee . Posteriormente, lançou três livros. Um deles, "O Diário de Carson Phillips", chegou a ser adaptado em um filme estrelado por ele mesmo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade