Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Jason Momoa é cotado para a nova adaptação de 'O Corvo'

Aquaman quer vingança!

10 ago 2016 - 15h50
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corvo vive! A Relativity escapou da falência, contratou o produtor Dana Brunetti (A Rede Social, House of Cards) e agora prepara seu renascimento reativando o remake de O Corvo, há anos em desenvolvimento. Ao contrário do que foi dito em março, o diretor Corin Hardy não foi demitido e segue firme no projeto buscando um bom substituto para Jack Huston - que desistiu de interpretar o protagonista Eric Draven ano passado.

Foto: Chris Jackson / Getty Images / AdoroCinema

Segundo o Mashable, o favorito do momento é Jason Momoa, o Aquaman! Momoa está em negociação e há três dias postou uma foto ao lado do diretor aparentemente fechando negócio ("trabalho dos sonhos" e "mal posso esperar para contar" são algumas das hashtags da legenda):

The only way to officially seal the deal as men Is a pint of black beauty. @guinness #sealthedeal #wearemarriednowfucker. #greatnewstocome. #dreamjob #cantwaittotelltheworld ALOHA ED 👿😜

Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em Ago 6, 2016 às 12:23 PDT

Baseada nos quadrinhos de James O'Barr, a trama é sobre um astro do rock assassinado junto com a noiva ao defendê-la de bandidos, que volta dos mortos determinando a se vingar do brutal crime. Andrea Riseborough, Forest Whitaker e Jessica Brown Findlay fariam parte do elenco, mas com todos os adiamentos e trocas, não está claro se eles continuam ligados ao projeto.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra