0

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People

Essa é a quinta vez que a veterana atriz foi homenageada!

20 abr 2017
11h23
atualizado às 11h31
  • separator
  • comentários

Uma vez diva, sempre diva! No auge de seus 49 anos, Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo de 2017 pela revista People.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Essa é a quinta vez que a atriz foi escolhida para tal posto - um recorde para a história da publicação. Julia ainda brincou com isso, dizendo que vai se vangloriar diante do grande amigo George Clooney (que foi eleito o homem mais sexy pela publicação apenas duas vezes). "Isso vai estar no meu cartão de natal para a família dele este ano!"


Sua primeira vitória foi aos 23 anos, meses depois de atingir a fama com o clássico Uma Linda Mulher. "As pessoas dizem 'Oh, quando o filme saiu, deve ter realmente mudado a sua vida', e isso se tornou uma piada, pois eu estava por fora quando isso aconteceu. Lembro de ter lido que Pretty Woman foi lançado e fez muito dinheiro e pensei 'É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?'. Eu realmente não sabia."

Bem-humorada, Julia comemorou a homenagem: "Estou lisonjeada. Acho que estou atingindo meu auge." Jennifer Aniston e Sandra Bullock foram as vencedoras dos últimos anos.

Atualmente nos cinemas como uma das dubladores de Os Smurfs e a Vila Perdida, Julia Roberts também é uma das protagonistas da aguardada adaptação Extraordinário, que estreia em novembro.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade