PUBLICIDADE

Mariana Ximenes e Vladimir Brichta falam sobre o reencontro no cinema em Um Homem Só: "A gente acaba sendo meio cúmplice" (exclusivo)

O filme ganhou três prêmios no Festival de Gramado 2015, nas categorias de atriz (Mariana Ximenes), ator coadjuvante (Otávio Müller) e fotografia.

25 set 2016 - 08h22
Compartilhar
Exibir comentários

Mariana Ximenes e  Vladimir Brichta têm história juntos, ao menos no cinema. Afinal de contas, eles já atuaram em A Máquina,  Quincas Berro D'Água e agora em Um Homem Só, ficção científica que chega aos cinemas nacionais já na próxima quinta, 29 de setembro.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, os atores falaram um pouco sobre o desenrolar desta parceria cinematográfica ao longo dos anos: "Em A Máquina meu personagem meio que galanteia ela, mas o negócio não dá muito certo. No segundo filme estamos casados, mas há um desacordo e cada um vai pra um lado. E no terceiro filme aí há um encontro, que deu certo!", resumiu Vladimir.

Surpresa ao saber que é a atriz mais entrevistada pelo AdoroCinema em 2016, Mariana explicou como surgiram tantos projetos no cinema nos últimos anos e também sobre o inusitado visual adotado no filme, comparado tanto com  Nicole Kidman quanto a Pippi Meialonga e Emília, personagens populares da literatura infantil.

Dirigido por Cláudia Jouvin, Um Homem Só traz a história de um homem com problemas no casamento que descobre a possibilidade de criar uma cópia de si mesmo. Ele se submete à experiência em uma clínica clandestina, o que lhe possibilita ter uma vida inteiramente diferente, na qual encontra a espevitada Josie. O elenco conta ainda com Ingrid Guimarães,  Otávio Müller e Eliane Giardini.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade