PUBLICIDADE

Mark Hamill volta a ler mensagem de Donald Trump com a voz do Coringa

Interpretando o Palhaço do Crime, o astro de Star Wars fez mais um tuíte do presidente eleito dos Estados Unidos soar vilanesco.

16 jan 2017 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários

Menos de uma semana depois de ler o tuíte de ano novo de Donald Trump com a voz do Coringa, Mark Hamill voltou encarnar o Palhaço do Crime e leu a resposta que Trump escreveu para Meryl Streep no Twitter — afinal, ele disse que voltaria a interpretar o "Trumpster", já que seu primeiro áudio não tinha chamado a atenção do político, pois a atriz de Mamma Mia tinha roubado as atenções naquela semana.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para quem não se lembra, a atriz discursou no Globo de Ouro, falando sobre diversidade, desrespeito, a violência e a xenofobia, e, mesmo sem citar o presidente eleito, criticou a atitude dele de imitar um repórter com doença congênita, ridicularizando o mesmo.

Diante da declaração de Streep, a resposta de Trump foi a seguinte:

"Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia de Hillary, que perdeu feio. Pela 100ª vez, eu nunca 'caçoei' de um repórter com deficiência (nunca faria isso) mas simplesmente mostrei como ele 'rastejou' quando mudou totalmente uma história que ele tinha escrito há 16 anos para me fazer ficar mal. Mais da mídia desonesta!"

Agora ouça o áudio do tuíte, publicado no último sábado, na voz do Coringa de Mark Hamill, bem nefasta e vilanesca.

Um usuário do YouTube ainda resolveu transformar os áudios de Hamill em vídeos com um fantoche de Trump. Confira:

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade