6 eventos ao vivo

Mel Gibson confirma negociação com a Warner para comandar Esquadrão Suicida 2

Saiba que outros diretores estão na disputa.

16 fev 2017
18h58
atualizado às 19h04
  • separator
  • comentários

Não era boato. Mel Gibson, novamente em alta em Hollywood e até indicado ao Oscar este ano, está conversando com a Warner Bros. para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida. Apontado como o favorito do estúdio, o astro revelou num debate após sessão de Até o Último Homem que está na fase de "primeiro encontro" com a empresa, debatendo a trama.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Caso a proposta seja recusada por Gibson, Ruben Fleischer (Zumbilândia, 30 Minutos ou Menos), Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi, Sexo, Drogas e Jingle Bells) também estão no páreo.

Gibson, que sempre criticou os blockbusters de super-heróis pela violência e o excesso de dinheiro neles investidos e chegou a chamar Batman Vs Superman - A Origem da Justiça de "pedaço de merda", estaria disposto a repensar sua opinião principalmente por querer muito trabalhar com Will Smith, diz a Variety . Os dois quase colaboraram em O Contador, mas acabaram substituídos respectivamente por Gavin O'Connor e Ben Affleck.

Destruído pelos críticos, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 745 milhões mundialmente. David Ayer, diretor e roteirista do filme, agora se prepara para cuidar do spin-off da personagem mais amada do longa, Arlequina (Margot Robbie), chamado Gotham City Sirens.

Esquadrão Suicida 2 ainda não tem previsão de lançamento.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade