PUBLICIDADE

Michael Fassbender diz que novo Alien será muito mais assustador que Prometheus

O diretor Ridley Scott já tinha prometido que Alien: Covenant seria mais violento que o filme de 2012.

26 jul 2016 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários

Michael Fassbender confirmou a intenção do cineasta Ridley Scott de fazer do ainda inédito Alien: Covenant, sequência de Prometheus, um filme mais assustador do que seu antecessor.

Foto: 20th Century Fox / AdoroCinema

Em entrevista para o site Collider, que viveu Magneto em três filmes da franquia X-Men e em breve será visto como estrela de Assassin's Creed, afirmou que o novo Alien será "o longa que queremos ver".

"É muito mais assustador do que Prometheus, mas com o mesmo escopo. Tem mais elementos de um suspense e desastre iminente que o Alien tinha, então é como uma linda reunião desses dois filmes. Estou realmente empolgada para ver, acho que será bem assustador e, novamente, com um escopo bem grande de Prometheus", comentou Fassbender, que interpretou o androide David no filme de 2012. "Depois que começar, ele não para. Realmente vai causas arrepios no cinema".

Scott já afirmou que quer que o filme seja proibido para menores de 16 anos por conta das cenas fortes que ele pretende apresentar no longa.

Alien: Covenant terá Katherine Waterston, Noomi Rapace, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Demian Bichir no elenco. A previsão de estreia no Brasil é dia 3 de agosto de 2017. Leia a sinopse oficial abaixo.

Em um planeta remoto em uma área distante da galáxia, a equipe da nave colonizadora Covenant descobre um "paraíso desconhecido", sem saber que se trata na verdade de um mundo sombrio cujo único habitante é o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade