1 evento ao vivo

Michelle Rodriguez quase abandonou 'Velozes & Furiosos'

Atriz está na saga de ação e velocidade desde o primeiro filme, lançado em 2001

30 set 2016
16h05
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Michelle Rodriguez é parte integral da franquia Velozes & Furiosos desde o primeiro The Fast and the Furious, que foi lançado em 2001 e tinha um foco diferente dos filmes atuais da saga, que tem um altíssimo orçamento e mais voltado para a ação do que necessariamente para as corridas clandestinas de rua.

Foto: Andreas Rentz / Getty Images / AdoroCinema

Rodriguez interpreta Leticia "Letty" Ortiz na franquia e seu papel tem sido mais substancial desde Velozes e Furiosos 4 (2009). No primeiro longa-metragem da saga, a importância de Letty, namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel), era menor. E foi por causa desse primeiro filme que ela quase abandonou as demais sequências.

"A ideia [de Velozes & Furiosos] era ser algo mais Caçadores de Emoção. Eles seguiram esse formato sem pensar muito no realismo. Seria realista que uma garota latina que esta com o macho mais alpha dentre os machos alpha o traísse com o cara fofinho?", analisou Rodriguez em entrevista ao site The Daily Beast.

"Eu tive que fazer alguma coisa. Eu basicamente chorei e disse, 'Eu vou abandonar o filme. Não me processem, por favor. Me desculpem, mas eu não posso fazer isso na frente de milhões de pessoas.' Minha intenção em ser atriz é que eu pensei que eu poderia viver um sonho. E eu não sonho em ser uma vadia. Você sonha?!"

Rodriguez ainda disse que foi Vin Diesel quem a convenceu a ficar na franquia, mesmo reconhecendo que sua personagem não teve um desenvolvimento à altura. A atriz voltará ao papel mais famoso de sua carreira em Velozes & Furiosos 8, com estreia prevista para o dia 13 de abril de 2017.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade