0

Missão Impossível 6: Diretor revela a data do início das filmagens e que o filme será um estudo de personagem

"Nesse filme, eu quero saber quem Ethan é", disse Christopher McQuarrie sobre o personagem de Tom Cruise.

1 mar 2017
21h53
  • separator
  • comentários

Missão Impossível foi alçada a um novo patamar e a um incrível viés de ascensão com seus dois últimos capítulos, os ótimos Protocolo Fantasma e Nação Secreta. Diretor e roteirista do quinto filme, Christopher McQuarrie está empolgado com o futuro da franquia de espionagem. "É um Ethan Hunt muito diferente, eu prometo", disse o cineasta sobre o protagonista da cinessérie produzida e estrelada por Tom Cruise.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Eu vi cinco filmes e não sei quem é Ethan Hunt", antecipou McQuarrie sobre a abordagem de Missão Impossível 6. "Um filme meio que tratou de sua vida pessoal; os outros filmes são sobre pessoas especulando o que estava realmente se passando pela cabeça de Ethan. Nesse filme, eu quero saber quem Ethan é. Quero uma jornada emocional para o seu personagem, e Tom realmente abraçou isso", ele contou, na entrevista ao Empire Podcast (via CBM).


MI:3.

Christopher McQuarrie deixou claro o que quer e o que não quer em MI:6. Mas, no fim das contas, deixou claro que o resultado deverá ser satisfatório ao fã da franquia. "Eu não quero juntar um monte de cenas de ação, eu quero realmente lidar com o personagem. Então, coloquei Ethan em uma porção de dilemas morais complicados, e estou tentando encontrar maneiras de conectá-los. E aí, ironicamente, a maneira de conectá-los foi através de cenas de ação gigantescas".

Assim, Missão Impossível 6 deverá ser diferente desde o começo, "se iniciando de modo muito inconvencional", sem ação — o que, aliás, foi "a ideia mais difícil" de emplacar no projeto. Depois, porém, as "cenas gigantescas" deverão compensar. "Fui até Tom com a imagem de uma coisa, ele olhou e disse 'Isso é incrível! Quero pular disso!'", contou o cineasta, que assentiu e já viu Cruise saltando do tal objeto no pôster do sexto longa-metragem.


MI:5

Por fim, Christopher McQuarrie revelou quando todas essas ideias começarão a ganhar forma: no dia 10 de abril, data de início das filmagens em Paris. Missao Impossível 6 estreia nos EUA no dia 27 de julho de 2018, com Rebecca Ferguson de volta como a misteriosa e mortal Ilsa Faust e outros retornos inesperados. Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames e Alec Baldwin devem reaparecer, Paula Patton e/ou Maggie Q podem ajustar suas agendas e voltar; como quase aconteceu em Missão Impossível - Protocolo Fantasma.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade