3 eventos ao vivo

Novo clipe da refilmagem de A Bela e a Fera recria mais uma cena clássica

Nostalgia pura.

2 mar 2017
16h54
  • separator
  • comentários

Dirigida por Bill Condon e com Emma Watson e Dan Stevens nos papeis principais, a refilmagem live-action de A Bela e a Fera é uma das grandes apostas da Disney para 2017. Ciente da responsabilidade de adaptar um grande clássico do cinema - o filme original, de 1991, ganhou dois Oscar, foi indicado a outros quatro e ainda se tornou a primeira animação a ser nomeada à categoria de Melhor Filme -, o estúdio vem liberando clipes e trailers que só têm aumentado a empolgação dos fãs por causa da semelhança entre esta versão e a obra original. E o mais recente clipe reconstrói um dos momentos mais marcantes e icônicos da animação: o convite de jantar.

A Fera (Stevens) tenta obrigar Bela (Watson) a sair de seu quarto para compartilhar um jantar, deixando bem claro que não está fazendo um pedido. No entanto, seus métodos são um tanto quanto rudes e autoritários demais - e, merecidamente, o mestre do castelo recebe um puxão de orelha de seus fieis empregados, Lumière (Ewan McGregor), Horloge (Ian McKellen), Madame Samovar (Emma Thompson) e Fifi (Gugu Mbatha-Raw). A cena impressiona pela semelhança, como você pode conferir no vídeo abaixo da cena original na animação de 91.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad (que intepreta o primeiro personagem abertamente homossexual da Disney) e Stanley Tucci completam o elenco. A Bela e a Fera estreia no dia 16 de março. Ainda, a Disney também está produzindo uma versão live-action para Mulan (prevista para 2018) e outra para O Rei Leão, comandada por Jon Favreau (responsável por outra versão live-action de uma de suas animações, o ganhador do Oscar Mogli - O Menino Lobo) e estrelada por Donald Glover (como Simba) e James Earl Jones (como Mufasa).

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade