PUBLICIDADE

Bom Gigante e Jason Bourne são as maiores estreias da semana

Comédia estadunidense Os Caça-Noivas, comédia francesa A Incrível Jornada de Jacqueline e drama iraniano Nahid - Amor e Liberdade também são destaques.

28 jul 2016 - 00h35
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Um thriller de ação e espionagem dirigido por Paul Greengrass e uma fábula infantil assinada por Steven Spielberg são as maiores estreias da semana. Com um número próximo de salas de cinema, Jason Bourne abre em 443 telas, enquanto O Bom Gigante Amigo abre em 440 salas, sendo 360 delas no formato 3D.

Com o retorno Matt Damon ao papel de Jason Bourne, o suspense mostra o ex-agente da CIA fora do radar, atuando como lutador de rua até ser abordado por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o revela novos detalhes sobre o seu passado. Após voltar para os Estados Unidos, Bourne fica na mira da agente novata Heather Lee (Alicia Vikander), que deseja tê-lo de volta na CIA.

A aventura para a família O Bom Gigante Amigo, adaptação do livro infantil homônimo escrito pelo galês Roald Dahl (1916 - 1990), conta a história de Sophie (Ruby Barnhill), uma menina orfã que faz amizade com um ser de mais de 7 metros de altura que é mau visto pelos humanos.

A comédia Os Caça-Noivas, de Jake Szymanski, abre em 147 telas com a presença de Zac Efron e Adam Devine como protagonistas. Eles interpretam uma dupla de irmãos fanfarrões que coloca um anúncio online em busca de uma companhia na festa de casamento de suas irmãs. Convencidos de que um par os deixaria mais sossegados, ambos acabam encontrando mulheres (Anna Kendrick e Aubrey Plaza) que são muito mais festeiras que eles.

A comédia dramática francesa A Incrível Jornada de Jacqueline acompanha a jornada de um argelino chamado Fatah (Fatsah Bouyahmed) para realizar seu sonho de levar sua vaca para uma feira de agricultura em Paris. Com direção de Mohamed Hamidi, o filme abre em 30 salas. O drama iraniano Nahid - Amor e Liberdade, de Ida Panahandeh, acompanha o dilema de uma mulher muçulmana (Sareh Bayat) divorciada que pode perder a guarda do filho caso se apaixone novamente. Estreia em 11 salas.

Em sete salas estreia De Longe Te Observo, drama venezuelano que venceu o Leão de Ouro no Festival de Veneza. O terror brasileiro O Diabo Mora Aqui abre em quatro salas. O documentário brasileiro Miller & Fried - As Origens do País do Futebol encerra o circuito e estreia em duas salas.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade