2 eventos ao vivo

O Estranho Que Nós Amamos: Sexo, mentiras e segredos no trailer do novo filme de Sofia Coppola com grande elenco

Colin Farrell, Nicole Kidman, Elle Fanning e Kirsten Dunst atuam no filme que terá sua première mundial no Festival de Cannes deste ano.

19 abr 2017
22h15
  • separator
  • comentários

"Você é nosso visitante mais indesejado e nós não pretendemos entretê-lo", diz a austeura Martha Farnsworth, personagem de Nicole Kidman, para misterioso John McBurney, interpretado por Colin Farrell, no segundo trailer oficial de O Estranho Que Nós Amamos, "suspense atmosférico" que marca o retorno de Sofia Coppola à direção de longas-metragens.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Parte integrante da competição oficial do Festival de Cannes, onde irá concorrer à Palma de Ouro no próximo mês de maio, The Beguiled (título original) se passa num internato para meninas no estado de Virgínia nos anos da Guerra Civil Americana (1861-1865). Na trama, McBurney, um soldado da União, se refugia na instituição comandada por Martha, localizada no território rival. Durante a estadia do militar, uma crescente tensão sexual toma o lugar, que será palco de rompantes de desejo e violência.

Com uma fotografia marcada por tons dessaturados e pela luz natural, o vídeo evoca o estilo southern gothic e mostra a aproximação de John da professora Edwina Dabney, interpretada por Kirsten Dunst, que trabalhou com Coppola em As Virgens Suicidas (1999) e em Maria Antonieta (2006). "Se você pudesse ter qualquer coisa no mundo, o que escolheria?", pergunta ele. "Ser levada para bem longe daqui", responde a mulher.

O material ainda apresenta algumas das reviravoltas que o enredo do filme promete ter e destaca a personagem Alicia, uma estudante do internato interpretada por Elle Fanning.

O Estranho Que Nós Amamos é baseado no livro A Painted Devil , publicado por Thomas P. Cullinan em 1966. O romance já foi adaptado para os cinemas anteriormente no primeiro O Estranho Que Nós Amamos (1971 ), que trouxe Clint Eastwood no papel que hoje é de Farrell e a direção de Don Siegel.

Com roteiro adaptado por Coppola, o filme estreia no circuito comercial brasileiro no dia 24 de agosto deste ano.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade