3 eventos ao vivo

Patrick Stewart de novo como Professor Xavier? Ator deseja encontro com Deadpool

Aposentadoria do personagem pode ser revista.

3 mar 2017
12h12
atualizado às 12h18
  • separator
  • comentários

O grande sucesso de Deadpool, filme de Tim Miller estrelado por Ryan Reynolds, convenceu a Fox a produzir Logan como um longa-metragem para maiores de 18 anos. Devidamente violento e brutal como seu personagem principal, a obra de James Mangold deve arrecadar mais de U$ 170 milhões em todo o mundo apenas em seu final de semana de estreia e já é "um marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos", como define a crítica cinco estrelas do AdoroCinema . E, além do sucesso do filme, os fãs podem ganhar outro motivo para comemorar.

Em uma entrevista para a MTV , Patrick Stewart, ao ser questionado se esta seria sua última participação nos cinemas como o líder dos X-Men, declarou: "Eu diria que sim, mas toda essa discussão sobre o filme do Deadpool me faz pensar que, bem, talvez exista uma justificativa plausível para o retorno de Charles Xavier". No momento, a maior preocupação de Reynolds é encontrar o ator perfeito para interpretar Cable, o "inimigo" e "melhor amigo" de Deadpool (David Harbour, Russell Crowe, Pierce Brosnan, Liam Neeson, Ron Perlman, Stephen Lang e Kyle Chandler são alguns dos atores na disputa pelo papel), mas certamente seria interessante ver a interação entre o mercenário e o homem com a "mente mais perigosa do mundo".

Stewart já provou que sabe fazer comédia (o ator foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia por seu trabalho em Blunt Talk) e só resta mesmo saber se o diretor David Leitch (De Volta ao Jogo) e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick encontrarão um espaço para Xavier no filme. Se conseguirem, a continuação de Deadpool, que tem data de estreia prevista para 1º de março de 2018, será uma pedra ainda maior no sapato da Marvel e uma imensa mina de ouro para a Fox.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade