0

Patrick Stewart recebe prêmio honorário e é beijado por Ian McKellen

Eles são ou não são a melhor dupla de Hollywood?!

20 mar 2017
17h46
  • separator
  • comentários

O eterno Professor Xavier de X-Men e Capitão Picard de Jornada nas Estrelas, Sir Patrick Stewart recebeu, aos 76 anos de idade, o prêmio Empire Legend, concedido pela revista Empire, pelo conjunto de sua carreira.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



A estatueta foi entregue por seu grande amigo, Sir Ian McKellen, que já havia celebrado o seu casamento e também é detentor de um Empire Legend.



"Finalmente! A noite está começando a fazer sentido!", disse o intérprete de Magneto e Gandalf. "Por que você chamaria Patrick de uma lenda? Bendito, ele nasceu em Yorkshire!", brincou McKellen. "O alcance do seu trabalho é tão gratificante e invejável. Eu estou tentando ser sério aqui ... Ele é um dos meus heróis pela maneira como defende suas causas. Ele é o ator que as pessoas da minha geração gostariam de ser...", continuou ele, não deixando de fazer uma última piadinha: "Mas você não ama meu cabelo?".



Então, quando Stewart subiu ao palco, sendo aplaudido de pé, ele e McKellen roubaram a cena da premiação com um beijo - reafirmando o sua conhecida amizade e

bromance

; afinal, não é o primeiro selinho que eles compartilham. Humilde e até um pouco intimidado, Stewart pegou o prêmio e brincou com o público presente: "Um prêmio de lenda? Veja só, Patrick, isso não significa dizer que sua carreira acabou! Acho que significa que estou acabado!"





Posteriormente, o ator revelou que tem um "senso de irrealidade" sobre a honra do prêmio: "É a última coisa na minha carreira que esperei, eu literalmente, fiz trabalho por trabalho, dia após dia fazendo o que eu amava desde que tinha 17 anos. Acho que vou manter este prêmio no meu travesseiro para quando eu acordar de manhã, tenha um lembrete dizendo que realmente aconteceu, Patrick, aí está você, uma suposta lenda".



O mais recente trabalho de Patrick Stewart é Logan, que está em cartaz nos cinemas.



compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade