0

Power Rangers: Atores mostram que são 'gente como a gente' (Entrevista Exclusiva)

Ludi, o ranger preto, por exemplo, garante que sempre corria na volta da escola para poder ver os episódios.

18 mar 2017
08h22
  • separator
  • comentários

Durante a última edição da Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo, em dezembro, os Rangers vermelho, rosa, azul e preto vieram a São Paulo para divulgar o filme que só estrearia em março de 2017. Na ocasião, conversamos com Dacre Montgomery, Naomi Scott,  RJ Cyler e Ludi Lin, respectivamente - portanto, sem Becky G, a responsável pelo uniforme amarelo - sobre o novo Power Rangers, que não foi exibido para a imprensa.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Mostrando-se "gente como a gente", os simpáticos e jovens atores comentaram a ligação que tinham com a franquia antes de serem escalados. Ludi, o mais velho do grupo, com 29 anos, revelou que

"Sempre corria na volta da escola para poder ver os episódios. E, nos sábados de manhã, minha mãe tentava me acordar e ela só conseguia se dissesse que a série estava passando. Levantava num pulo só"

.



Já RJ avisa que se encrencou muito por causa dos heróis.

"Não porque era errado ver, mas porque quebrei muitas coisas tentando fazer as mesmas coisas que eles faziam"

. Enquanto Dacre, cujos pais proibiam os filhos de assistirem TV até os cinco anos, não teve a mesma "sorte":

"Para mim, os Power Rangers estão mais ligados à onda dos super-heróis, algo que é universal"

.



O protagonista dos rangers explica também que pilotar um Megazord foi bem diferente do que as pessoas possam imaginar:

"A parte da atuação é difícil, mas quebra toda a ideia que as pessoas têm em relação a trabalhar com

chromakey

. É preciso imaginar bastante, mas quando você está voando de 4 a 6 metros acima do chão, deixa de ser um exercício de atuação"

.



Confira a primeira parte do papo com os Rangers - a partir de 23 de março nos cinemas brasileiros - acima. Neste domingo, a entrevista continua...

Go! Go!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade