6 eventos ao vivo

Power Rangers: Participação de atores da série original é confirmada, assim como cena pós-créditos

Estreia vai chegando e segredos caindo.

14 mar 2017
10h28
  • separator
  • comentários

Lá em 2014, quando o reboot de Power Rangers ainda estava em desenvolvimento, Jason David Frank, o eterno Ranger Verde, fez uma promessa: "Eu não sei o quanto estarei envolvido, mas com certeza terei pelo menos uma participação especial no novo filme.". Ano passado ele voltou atrás e negou qualquer ligação com o projeto, mas vamos fingir que isso não aconteceu, pois agora está tudo confirmado. Tem Jason David Frank sim no Power Rangers de Dean Israelite! Ele está creditado no elenco como "Cameo Role #1" e não será o único representante da "velha guarda" abençoando a nova turma. Amy Jo Johnson, Ranger Rosa da série de 1993 e de Power Rangers - O Filme, também aparecerá brevemente como "Cameo Role #2" - e recentemente se passou por jornalista para surpreender os jovens atores numa entrevista. Walter Jones, Austin St John e David Yost aparentemente foram barrados no baile e sequer convidados. Thuy Trang, que vivia a Ranger Amarela, faleceu em 2001.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Entrevistado pelo Collider , o diretor confirmou cena pós-créditos no filme:

"Sempre haverá algo depois dos créditos. A única dúvida era se apareceria no meio dos créditos, cerca de dois minutos depois, ou no fim de tudo realmente. Por fim decidimos colocar no meio, quebrando". Segundo rumores, a sequência irá introduzir Tommy Oliver, justamente o Ranger Verde que Jason David Frank interpretava.

Questionado sobre a "versão do diretor", Dean disse que o corte dos cinemas é o seu e provavelmente irá apenas incluir algumas cenas legais deletadas na versão home video . Sobre sequências, ele confidenciou que deseja permanecer envolvido na franquia, não necessariamente dirigindo. A Lionsgate planeja até sete longas com os personagens, mas, obviamente, tudo vai depender do resultado do reboot nas bilheterias.

Estrelado por Dacre Montgomery, Becky G, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin, Elizabeth Banks e Bryan Cranston, Power Rangers estreia semana que vem, 23 de março.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade