2 eventos ao vivo

Próximo filme de Clint Eastwood será sobre amigos americanos que impediram ataque terrorista na Europa

Adaptação do livro "The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes".

20 abr 2017
16h51
  • separator
  • comentários

Clint Eastwood encontrou seu novo projeto, na mesma linha dos últimos filmes que dirigiu, Sully - O Herói do Rio Hudson e Sniper Americano. Aos 86 anos, ele vai adaptar o livro The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes , sobre um ataque terrorista impedido por americanos num trem que ia de Bruxelas a Paris.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dorothy Blyskal, assistente de produção em Sully , Logan e War Machine, estreia em nova função assinando o roteiro e a escalação do elenco deve começar em breve, com filmagens previstas para o segundo semestre.

No dia 21 de agosto de 2015, Ayoub El-Khazzani, ligado ao Estado Islâmico, embarcou no trem #9364 portando uma AK-47 e munição suficiente para um massacre. Seus planos, no entanto, foram frustrados pelos amigos americanos Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, que notaram movimentação estranha no banheiro e impediram que ele saísse de lá atirando em todos os passageiros.

Clint se envolveu ano passado na produção da cinebiografia da ativista humanitária Jessica Buchanan, que aparentemente ficou para mais tarde na agenda do veterano cineasta/ator.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade