1 evento ao vivo

Punho de Ferro: Foto de bastidores revela uniforme clássico do personagem

Série estrelada por Finn Jones já está na Netflix.

20 mar 2017
16h10
  • separator
  • comentários

Punho de Ferro estreou na última sexta-feira (18) e, até então, não se sabia ao certo se o uniforme clássico de Danny Rand ( Finn Jones) seria mostrado.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS de Punho de Ferro. Continue por sua conta e risco.

Infelizmente não aconteceu. Mas isso não quer dizer que o collant verde e amarelo dos quadrinhos não fez uma (breve) aparição. O traje foi mostrado em uma filmagem rápida e misteriosa, em preto-e-branco, que Bakuto ( Ramon Rodriguez) exibiu para Danny Rand. Na sequência, a roupa foi usada por um Punho de Ferro mais velho lutando sozinho, nos anos 1940, com diversos soldados chineses que tentavam entrar em K'un-Lun.



Agora, o ator e dublê  Johnny Yang, que fez parte da cena em que o traje foi revelado, divulgou uma foto dos bastidores da cena. E, adivinhem: o uniforme fica muito melhor em cores.





Jessica Jones e Luke Cage também não mostraram os uniformes dos heróis protagonistas; isso só aconteceu em Demolidor. Tudo bem que nenhum deles tinham trajes tão caricatos e extravagantes quanto Danny Rand.



O showrunner da série, Scott Buck, disse, em entrevista à SFX Magazine, porque o personagem não usa o uniforme ainda: "Não havia nenhuma boa razão que nós poderíamos imaginar para colocar Danny Rand em um traje", disse Buck. "Porque Danny Rand ainda está descobrindo quem ele é como um herói e onde ele vai estar, então ele ainda não está pronto para colocar uma máscara ou um uniforme".



Como a série não mostrou claramente o traje, há espaço para a série mostrar uma versão atualizada mais tarde, até mesmo em Os Defensores, que estreia ainda este ano.



compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade