5 eventos ao vivo

Remake hollywoodiano de Operação Invasão encontra diretor

Animado, Joe Carnahan falou nas redes sociais como pretende lidar com o longa estrelado por Frank Grillo.

16 fev 2017
12h51
atualizado às 12h57
  • separator
  • comentários

Anunciada há alguns anos, a refilmagem de Operação Invasão está demorando para sair do papel e ganhar as telonas. O projeto, comandado pela XYZ Films, enfrentou algumas dificuldades em 2015 com a saída do estúdio Screen Gems, do ator principal Taylor Kitsch e de Patrick Hughes ( Os Mercenários 3) do cargo de direção. Porém, agora, a produção parece estar de volta à ação com o anúncio de Joe Carnahan ( Esquadrão Classe A) para dirigir e produzir o remake.

Foto: Getty Images / AdoroCinema



O anúncio foi feito através de um vídeo no Twitter da XYZ Films, em que Carnahan e Frank Grillo ( Capitão América 2 - O Soldado Invernal), único ator confirmado no elenco, aparecem aceitando a tarefa de refazer o longa de ação indonésio. Na mesma rede social, o novo diretor do longa - que já trabalhou com Grillo em A Perseguição - pareceu animado e fez uma série de postagens falando um pouco de como vai ser o projeto. Veja abaixo:



💥 BIG NEWS WEDNESDAY💥 #TheRaid @carnojoe #FrankGrillo pic.twitter.com/ALhgZWgafq

— XYZ Films (@XYZFilms) 15 de fevereiro de 2017


THE RAID remake will hew closer in tone & feel to THE GREY and NARC.@Ghuevans is producing alongside & has given us his full blessing.

— Joe Carnahan (@carnojoe) 15 de fevereiro de 2017


"O remake de

Operação Invasão

será mais próximo do tom e sensação de

A Perseguição

e Narc. Gareth Evans [diretor do filme original] está produzindo em conjunto conosco e nos deu sua completa bênção". Ambos os filmes que Carnahan usou para fazer comparações foram dirigidos por ele.



It's not a remake. It's a reimagining of the same scenario.
Everybody take a deep breath.
We won't disappoint you, rabid-fanboy-from-Hell. https://t.co/ShPcXmng5n

— Joe Carnahan (@carnojoe) 15 de fevereiro de 2017


"Não é uma refilmagem. É uma reimaginação do mesmo cenário. Respirem fundo. Não vamos desapontar você, fanboy fanático do inferno", respondeu o diretor a uma publicação.



You can't remake The Raid, guys. It's a fantastic film. So, ask yourselves why would we be doing it, unless we had something really special.

— Joe Carnahan (@carnojoe) 15 de fevereiro de 2017


"Não dá pra refilmar

Operação Invasão

, pessoal. É um filme fantástico. Então, se perguntem o motivo de estarmos fazendo isso. Provavelmente porque tínhamos algo realmente especial", disse Carnahan.



Levantando as expectativas, o jeito é esperar para saber se o remake também entrará para a nossa lista de melhores filmes de ação do século XXI, assim como o original. A trama do longa que inspira a refilmagem gira em torno de um esquadrão da SWAT que acaba encurralado em um prédio enquanto tenta capturar um chefe do tráfico.



compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade