0

Rosamund Pike vai interpretar a repórter de guerra Marie Colvin nas telonas

Do mesmo diretor de Cartel Land.

19 abr 2017
11h30
  • separator
  • comentários

Rosamund Pike foi escolhida para viver a jornalista Marie Colvin no novo projeto de Matthew Heineman, diretor do elogiado documentário Cartel Land.

Foto: Getty Images/Alchetron / AdoroCinema

O longa ainda não tem título oficial, mas pretende acompanhar a vida da repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001. Desde então, ela usou um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012 - ocorrida numa reportagem no Cerco de Homs, na Síria, para o jornal britânico The Sunday Times .

A produção é de Basil Iwanyk (John Wick, Sicario) e Marissa McMahon (Pelos Olhos de Maisie). As filmagens começam em outubro, com locações no Reino Unido e no Oriente Médio. Ainda não há previsão de estreia.

Rosamund Pike ainda tem presença confirmada no faroeste Hostiles e no suspense High Wire Act, além do novo filme do cineasta José Padilha. Ainda este ano, a indicada ao Oscar por Garota Exemplar chega aos cinemas com outra história baseada em fatos reais: A United Kingdom, com estreia marcada para 29 de junho.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade