0

Rumor: Anitta deseja estrelar versão brasileira de O Guarda-Costas

Com Cauã Reymond de par. Nasce uma estrela cinematográfica?

19 abr 2017
14h06
  • separator
  • comentários

Num enorme palco Anitta canta sucesso atrás de sucesso. "Sim ou Não", "Show das Poderosas", "Essa Mina é Louca", "Na Batida"... O público vai ao delírio. Aí ela fala: "Vocês acharam que eu não ia mandar 'Bang' hoje?" e começa a coreografia do hit. O bang , no entanto, não é só na letra. Ocorre um disparo real. As pessoas entram em desespero. O segurança da cantora invade o palco, a pega nos braços e se desvencilha da multidão tentando levá-la para longe dali, sã e salva. Câmera lenta, sobe o som.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Um bom remake? Daria certo? Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Anitta está planejando uma grande estreia como protagonista no cinema e seu maior sonho seria estrelar algo como a versão brasileira de O Guarda-Costas. De acordo com fontes de sua equipe, o argumento já está em preparação e Cauã Reymond é visado como o galã ideal do drama romântico musical, interpretando personagem equivalente ao agente de segurança vivido por Kevin Costner no clássico de 1992 protagonizado pela lendária Whitney Houston.

Oficialmente Anitta desconversa, mas seu interesse nas artes dramáticas não é segredo. Na TV ela participou de novelas e humorísticos como Vai que Cola e o especial Didi e o Segredo dos Anjos , enquanto no cinema fez Copa de Elite, a produção internacional Breaking Through e Meus 15 Anos. O aumento do interesse da cantora na sétima arte pode ter sido inspirado pelo momento de Lady Gaga, que atualmente deixa em segundo plano o álbum Joanne para gravar o musical A Star is Born, seu primeiro papel principal.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade