0

Ryan Reynolds reage à escalação de Josh Brolin como Cable em Deadpool 2

Ator interpretará dois personagens inspirados nos quadrinhos da Marvel.

13 abr 2017
11h21
atualizado às 11h39
  • separator
  • comentários

Na última quarta-feira (13), foi anunciado que Josh Brolin viverá o mutante Cable em Deadpool 2. E o intérprete do Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds, não perdeu tempo em zoar a escalação e o fato de que Brolin também faz outro personagem da Marvel: o vilão Thanos, que marcará presença mais uma vez nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Compartilhando em seu Twitter uma foto de Deadpool segurando uma caneca com o reflexo de Brolin no café, Reynolds escreveu:

"Que m*, Fox! Você não pode interpretar dois personagens no mesmo universo!! Josh Brolin estava em Sicario: Terra de Ninguém e eu estava em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira."

The fuck, Fox! You can't play 2 characters in the same universe!! Josh Brolin was in Sicario and I was in Sabrina The Teenage Witch. pic.twitter.com/AQCRp1aWKg

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) April 12, 2017

Claro que ele não estava falando diretamente de Brolin viver dois personagens da Marvel, mas de um universo que ele mesmo crio, que uniria o filme de Denis Villeneuve com a clássica série dos anos 90, cujo filme de fato teve a participação de Reynolds (lembra disso?).

Vale notar que na imagem também existem outros elementos típicos de Deadpool: uma peça de Dominó com a cara da mutante que será vivida por Zazie Beetz e um guardanapo com os nomes das personagens da série The Golden Girls - As Super Gatas, uma das paixões de Wade Wilson.

Mas parece que Reynolds não é o único empolgado com a escalação. Stefan Kapicic, que interpretou o Colossus no primeiro Deadpool e vai reprisar seu papel na continuação, Brolin é o Cable perfeito: "Estou tão animado com esta escalação, é a escalação perfeita Cable. Sou um grande fã do trabalho de Josh Brolin . Ele é um ator incrível e estou totalmente animado para começar a trabalhar com ele. Vai ser uma jornada incrível para os filmes da X-Force, ter alguém como Josh Brolin para liderar a franquia. O Cable é um de meus personagens favoritos e isto é algo que eu realmente estava esperando", disse o ator em entrevista ao ComicBook.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em março de 2018. Enquanto isso, leia nossa entrevista exclusiva com o diretor David Leitch.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade