2 eventos ao vivo

Sam Elliott brilha ao lado de Laura Pepon e Krysten Ritter no trailer de The Hero

Sucesso em Sundance 2017 segue um ícone do cinema de faroeste em busca de trabalhos, da filha e de um novo amor.

19 abr 2017
17h21
atualizado às 18h39
  • separator
  • comentários

O Festival de Sundance costuma trazer bons títulos, e em geral com a sua cara: histórias comoventes sobre pessoas com conflitos internos, muitas vezes graves mas trabalhadas de modo a forjar um apelo amplo, e filmes diferentes em relação ao cinema comercial, porém semelhantes entre si. Eis uma receita que tende a ser agradável e que, a julgar pelas críticas, parece se repetir em The Hero.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Muito elogiado, Sam Elliott interpreta Lee Hayden, um ícone do cinema de faroeste esquecido cuja vida se resume a dublar comerciais e receber prêmios pela carreira. Lee aproveita a oportunidade para cavar ofertas de emprego e é convidado a reprisar seu célebre papel 40 anos depois. O trailer também mostra o ator também tentando se reconectar com Lucy (Krysten Ritter), sua filha distante, e usando sua personalidade para conquistar a jovem Charlotte (Laura Prepon).

The Hero marca nova parceria entre Sam Elliott e o diretor Brett Haley ( Reaprendendo a Amar) . O elenco principal ainda apresenta Nick Offerman (Parks and Recreation).

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade