6 eventos ao vivo

Sérgio Mallandro desenvolve série para a Netflix, diz site

Glu-glu, ié-ié!

19 abr 2017
20h18
  • separator
  • comentários

Sérgio Mallandro desenvolve para a Netflix uma série que vai focar no personagem mais famoso do ator carioca: Ele mesmo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com informações do site Notícias da TV, enquanto se divide entre seu espetáculo de stand up comedy e a elaboração de um filme sobre sua vida, o apresentador e humorista afirmou que está no meio do processo de criação de uma série para o famoso serviço de streaming.

De acordo com ele, o início das gravações está previsto para "depois de julho" e a atração terá entre 13 e 15 eposódios. "O personagem é o Sérgio Mallandro, com as minhas coisas, meus bordões, 'ié-ié'. É uma história de ficção, mas com meu nome mesmo, com algumas partes do meu cotidiano. Estamos acabando o roteiro agora. É muito interessante. Não pode dar moleza para tristeza, malandragem", disse o ator.

O humorista disse que a série futura, que ainda não teve o título anunciado, bem como seus últimos trabalhos para a TV por assinatura tem como público alvo as "crianças crescidas". "Esse é o meu público. As crianças [que assistiam seus programas infantis] cresceram e viraram universitários, estão formados. Agora é outra pegada", disse Mallandro ao Notícias da TV.

Uma participação no programa Ferdinando Show em 2015 foi o último trabalho de Mallandro na TV até então. Nas décadas de 1980 e 1990, Mallandro passou por diversos canais da TV aberta, como SBT, Globo, CNT e Manchete e marcou presença em programas como Escolinha do Professor Raimundo, Xou da Xuxa e Show do Mallandro.

Em breve Mallandro será visto nos cinemas na comédia nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai, que estreia dia 4 de maio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade