0

The Big Bang Theory está perto de renovação por mais duas temporadas

12 anos!

15 fev 2017
20h02
atualizado em 16/2/2017 às 11h09
  • separator
  • comentários

The Big Bang Theory está bem próxima de renovação na CBS. Por mais duas temporadas! Esse é o tempo da extensão de contrato das cinco estrelas originais da comédia nº1 da TV norte-americana: Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo o THR, os intérpretes de Sheldon (Parsons), Leonard (Galecki) e Penny (Cuoco) seguiriam ganhando cerca de US$1 milhão por episódio. Os atores que vivem Howard (Helberg) e Raj (Nayyar) subiriam para o mesmo patamar para a renovação de The Big Bang Theory .

Coadjuvantes alçadas ao elenco principal da comédia da CBS, Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) negociaram juntas e também terão um belo aumento quando The Big Bang Theory for renovada para suas 11ª e 12ª temporadas.

Assim, o elenco de The Big Bang Theory sugará a maior parte dos US$10 milhões de custo de produção por episódio . E também por isso a pergunta que fica é "até quando?". Não à toa o criador Chuck Lorre e o showrunner Steve Molaro preparam uma série derivada, a prequel Sheldon, como possível substituta (e mais barata).

O penúltimo episódio da 10ª temporada de The Big Bang Theory será (originalmente) transmitido amanhã.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade