PUBLICIDADE

The Walking Dead: Norman Reedus fala do reencontro com Carol e amizade com Shiva

Daryl + Shiva: Diva?

20 fev 2017 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Os fãs não foram os únicos que sentiram falta de Daryl e Carol juntos e se emocionaram com o reencontro em "New Best Friends".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Nós sentimos saudades um do outro durante todo esse tempo", contou Norman Reedus à EW. "É estranho. Eu e ela nos falamos quando não estamos filmando [...] e é bizarro! Então foi uma reunião meio agridoce. Nós gostamos, mas não gostamos de estar separados. E isso vale para muitos de nós. Há certos personagens que assim que eles vão, nós começamos a chorar. É meio bobo. Mas ela definitivamente é uma dessas para mim", confessou o ator.

Mas se o reencontro já foi emocionante por si só, ver Daryl mentindo para Carol a respeito das mortes causadas por Negan foi um ponto a mais. E Reedus explica a decisão de seu personagem:

"Porque ela precisa ouvir aquilo. Ela está passando pelo seu próprio momento e há uma razão por que ela se separou e não quer mais ser uma assassina. E ela está se perdendo, e eu acho que Daryl percebe isso. É uma atitude bem altruísta. Ele diz a ela o que ela precisa ouvir para seguir em frente. Ele faz isso por ela."

O ator continua, explicando que — na sua opinião — Carol conseguiria perfeitamente lidar com a informação sobre as mortes de Glenn e Abraham, mas isso não é o que ela precisa no momento:

"Acho que ele percebe que ela precisa se segurar em alguma coisa. Ela tem trabalhado para isso, e tem sido difícil para ela, e ele vê o quão difícil é para ela até mesmo fazer a escolha que ela fez naquele momento", raciocina. "Ele diz o que ela precisa ouvir porque ele se importa com ela e não quer arrastá-la para dentro de alguma coisa da qual ela não quer fazer parte."

Mas nem apenas de Daryl e Carol viveu Norman Reedus em New Best Friends. O personagem encontrou uma "nova melhor amiga" para si mesmo em Shiva. O ator conta que fez uma campanha para ter uma cena com a tigresa, e reflete que este foi o provável motivo para a cena ter existido a princípio:

"Assim que eu soube que haveria um tigre, eu fiz campanha pra isso! Eu posso ter um momento com o tigre? O tigre pode gostar de mim? Eu posso ser amigo do tigre? Foi ridículo. E eles disseram Tá bom, chega!"

E continua, em tom de brincadeira:

"Em breve o tigre será o meu interesse amoroso se eu tiver uma chance. Eu e o tigre vamos caminhar rumo ao pôr-do-sol e voltar com gatinhos."

Será que apareceu um novo ship? Sharyl? Diva? Shivaryl? De uma forma ou de outra, a iminente amizade entre Daryl e Shiva terá que esperar, já que ele deixou o Reino para trás no fim do episódio:

"Ele está de saco cheio", explicou o ator. "O negócio sobre Daryl é que ele é leal a um grupo, e é difícil para ele ficar para trás, e ficar para trás, e ficar para trás. Ele já teve o suficiente. Ele vai descobrir uma maneira de fazer isso funcionar para todo mundo, mas ele também não vai tirar nada da família dele", relatou sobre a missão de fazer o Reino se unir a Alexandria na investida contra os Salvadores.

"Ele quer vingança. Ele tem visão de túnel agora. Ele quer matar pessoas, ele quer lugar e acabar com isso logo e se livrar desses caras ruins. Ele está pronto."

The Walking Dead retorna no próximo domingo, dia 26 de fevereiro.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade