6 eventos ao vivo

Top of the Lake: China Girl ganha belo cartaz da segunda temporada

Novos episódios da antologia terão Gwendoline Christie e Nicole Kidman.

16 fev 2017
14h45
  • separator
  • comentários

Eternamente marcada por Mad Men, Elisabeth Moss vai voltar à TV (ou ao streaming) em breve com The Handmaid's Tale, nova série do Hulu baseada em "O Conto da Aia". Mas a atriz também estará de volta como a detetive Robin Griffin na segunda temporada de Top of the Lake, que acaba de ganhar um belo cartaz.

O Sundance TV divulgou a arte, que traz Moss de costas em uma clara metáfora para a sua própria fragilidade ao ser 'despedaçada'. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada, mas isso não impede as expectativas. Neste ano, a trama contará com Nicole Kidman e Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones).



Leia a sinopse oficial.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

'Top of the Lake: China Girl' é a história de um mistério criminal que traz a Detetive Robin Griffin, recentemente de volta a Sydney tentando reconstruir a sua vida. Quando o corpo de uma garota asiática aparece na praia de Bondi, parece haver pouca esperança de encontrar o assassino, até que Robin percebe que a 'China Girl' não morreu sozinha. A busca de Robin pela identidade da garota chinesa a conduz ao submundo do crime e mais perto do que ela jamais poderia imaginar dos segredos do próprio coração.

A primeira temporada de Top of the Lake contou a história de Tui (Jacqueline Joe), uma garota de 12 anos de idade, tenta se matar em um lago congelante da Nova Zelândia. A detetive Robin Griffin tem várias perguntas a fazer à menina mas, quando ela desaparece misteriosamente, Griffin começa a descobrir muitos segredos da pequena cidade, e assim se vê completamente imersa na investigação.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade