2 eventos ao vivo

Velozes & Furiosos 8: Dwayne Johnson revela momento do filme que foi improvisado

Velozes & Furiosos 8: Dwayne Johnson revela momento do filme que foi improvisado

20 abr 2017
13h20
  • separator
  • comentários

Mesmo uma superprodução hollywoodiana orçada em US$ 250 milhões, com uma equipe que conta com milhares de pessoas, metas cronogramas rígidos, há espaço para momentos de súbita criatividade para além do script.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em conversa com fãs no Twitter, o ator Dwayne Johnson foi perguntado sobre uma cena específica de Velozes & Furiosos 8, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 13 de abril, e afirmou que improvisou no diálogo.

Na sequência em questão, The Rock encarna o Luke Hobbs — o agente do Serviço de Segurança Diplomática dos EUA que se aliou a Dom (Vin Diesel) e companhia em Velozes & Furiosos 6 (2013) e Velozes & Furiosos 7 (2015) — em uma cena que o tenete conversa com Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham.

Hobbs e Shaw, que foi de vilão nos filmes anteriores à aliado em Velozes & Furiosos 8 , estão conversando sobre como eles irão ajudar Dom a sair do controle de Cipher (Charlize Theron). Em determinado momento, Shaw brinca com Hobbs e diz que, por conta dos conflitos entre os dois no passado, ele será obrigado a matar o agente quando essa missão conjunta terminar.

A resposta de Hobbs foi improvisada por Johnson na hora: "Com todo o respeito, capitão, quando tudo isso acabar nós vamos encontrar um lugar onde eu possa esmurrar os seus dentes para tão fundo dentro da sua garganta que você vai precisar enfiar uma escova pelo rabo para escová-los", disse ele (em tradução livre para o português).

"Eu saí completamente do personagem", comentou The Rock no Twitter. "É isso que é divertido na química que nós temos na vida real", disse Johnson sobre sua realação com Statham. "Ele é uma grande pessoa."

Velozes & Furiosos 8 já arrecadou impressionantes US$ 552,68 milhões nas bilheterias mundiais. O também conquistou a abertura mais rentável de todos os tempos. Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), o elenco conta ainda com Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade