0

Adoro Cinema

Netflix será offline em países com problemas de internet

AdoroCinema / AdoroCinema

Estados Unidos está fora dos planos num primeiro momento. Já o Brasil...

8 nov 2016
12h39
atualizado às 13h18
  • separator
  • comentários

O dia em que você poderá usar a Netflix offline está cada vez mais perto. E a notícia é animadora para os usuários brasileiros.

Durante o lançamento da milionária série The Crown, Ted Sarandos enfatizou que a funcionalidade — que permite que as pessoas baixem o conteúdo da plataforma para que veja filmes e séries quando não tiverem acesso à internet — tem como foco os territórios com pior serviço de banda larga.


Ted Sarandos Em entrevista à CNBC, o executivo disse que o lançamento da Netflix em tantos países permitiu que eles analisassem comportamentos diferentes e uma tendência maior ao download onde o serviço de internet é ruim.

"Nós ainda achamos que nossa tese é válida para o mundo desenvolvido. Mas eu penso, quanto mais entramos no mundo subdesenvolvido e em países em desenvolvimento, que queremos encontrar alternativas para as pessoas usarem a Netflix facilmente", explicou.

Ted Sarandos não deu muitos detalhes sobre a data em que a funcionalidade será lançada, porém, disse que "está de olho nisso agora". Ele também não falou sobre os locais em que o modo offline ficará disponível, mas os Estados Unidos estão descartados. Que o Brasil esteja na lista...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade