0

Zoe Saldana conta como gostaria que fosse a morte de Thanos

Será que o fim do papai de Gamora e Nebula acontecerá em Vingadores: Guerra Infinita?

20 abr 2017
13h51
  • separator
  • comentários

Thanos, pai de Gamora e Nebula, será o grande vilão de Vingadores 3: Guerra Infinita, portanto, ele será o alvo de uma série de heróis. Unindo os personagens de Vingadores e Guardiões da Galáxia, todos tentarão deter o titã malvadão através do universo. Como intérprete de uma das filhas deste ser vilanesco, Zoe Saldana revelou como seria a morte de Thanos se ela pudesse escolher.

Foto: Marvel / AdoroCinema

"[Queria que fosse] Nebula. Acho que eu, a filha preferida do papai, meio que já desisti. Estou farta. Decidida. Não gostaria que mais ninguém colocasse ele em seu lugar a não a primeira pessoa que ele bateu e machucou mais, que são suas filhas. Então, iria querer que fosse Nebula", disse a atriz em entrevista ao ComickBook .

Ao ser perguntada se o objetivo em comum de destruir Thanos poderia unir as duas irmãs, que brigam como gato e rato, Saldana brincou dizendo: "Adoraria ir junto com a minha irmã matar o querido papai". O jeito é esperar a estreia de Guerra Infinita , que será apenas dia 26 de maio de 2018, para saber se o vilão interpretado por Josh Brolin irá morrer no próximo longa da franquia Vingadores. Como vocês gostariam que fosse a morte de Thanos? Digam nos comentários!

Enquanto isso, a rivalidade entre as duas irmãs interpretadas por Saldana e Karen Gillan continua em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chega nos cinemas dia 27 de abril.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade