PUBLICIDADE

Confusão entre fãs na Comic-Con termina com sangue

25 jul 2010 - 08h49
(atualizado às 08h50)
Compartilhar

Fábio M. Barreto
Direto de San Diego

No meio da tarde desse sábado (24), quando os fãs presentes na Comic-Con 2010 se preparavam para ver o aguardado painel de Thor, um incidente policial mudou os rumos do evento. Uma confusão envolvendo ao menos dois participantes brigaram no final da apresentação de Resident Evil: Afterlife, com Milla Jovovich.

Gritos de "Médico!" ecoaram pelo salão e a comoção teve início. Com certa lentidão, macas foram levadas ao Hall-H e os policiais apareceram.Cerca de 5 minutos depois, um rapaz caucasiano e obeso foi retirado do salão inconsciente. Havia sangue em seu rosto e suas roupas estavam encharcadas. Uma segunda maca estava posicionada, mas não foi necessária, pois a segunda pessoa envolvida na ocorrência saiu do local algemado. Um rapaz negro de aproximadamente 27 anos foi preso no ato.

Minutos depois a primeira informação circulou pela plateia: os dois brigaram por conta de um lugar para o disputado painel; o desentendimento foi rápido, mas, aparentemente, um dos envolvidos foi atingido no olho. A polícia não confirma se foi uma faca ou uma caneta.

Como resultado da confusão, a programação foi atrasa em pelo menos 30 minutos. As portas do Hall-H foram fechadas e, até o momento da publicação desse texto, nenhuma decisão foi tomada em relação às pessoas que ficaram na fila por mais de 2 horas. A informação do lado de fora do Hall-H é de que "pela existência de uma ocorrência policial, a entrada está suspensa".

A programação foi reinciada logo depois, mas com as luzes acesas.

Feira reúne milhares de fãs ávidos por um lugar nos painéis de filmes
Feira reúne milhares de fãs ávidos por um lugar nos painéis de filmes
Foto: Reuters
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade