Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Escritora Sapphire vende continuação de 'Preciosa'

12 nov 2010 - 16h20
Compartilhar

O filme Preciosa pode ter uma continuação. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a editora norte-americana Penguin Press comprou os direitos para publicar o livro The Kid, continuação da história que ganhou dois prêmios Oscar, inclusive de melhor roteiro.

O livro, escrito por Sapphire, conta a história do filho de Preciosa, e de como ele sobrevive e se torna um homem apesar de todas as dificuldades que encontra.

O primeiro livro de Sapphire, Push, foi vendido em 1995 por US$ 500 mil. Apenas em 2009 ele alcançou sucesso mundial quando a história chegou aos cinemas em Preciosa, dirigido por Lee Daniels.

The Kid será lançado durante o verão norte-americano e ainda não há previsão se o livro também vá se tornar um longa-metragem.

'Preciosa' foi baseado no livro 'Push', de Sapphire
'Preciosa' foi baseado no livro 'Push', de Sapphire
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Seu Terra