0

"Kong: A Ilha da Caveira" estreia como líder de bilheteria nos EUA

13 mar 2017
15h38
  • separator
  • comentários

"Kong: A Ilha da Caveira", o novo longa-metragem sobre King Kong, estreou no último fim de semana como líder da bilheteria dos Estados Unidos, com arrecadação estimada de US$ 61 milhões, de acordo com o site especializado "Box Office Mojo".

O filme se desenvolve em 1973, quando um grupo de cientistas, soldados e exploradores chegam a uma ilha inexplorada no Oceano Pacífico, onde navios e aviões desapareceram sem deixar rastros.

O novo longa, que faz parte de uma franquia chamada "MonsterVerse" criada pela produtora Legendary e pelo estúdio Warner Bros., conta com um elenco formado por Tom Hiddleston, Brie Larsson, Samuel L. Jackson, John Goodman e John C. Reilly.

No segundo lugar da bilheteria aparece "Logan", com US$ 37,9 milhões de faturamento. Tudo indica que esta é a última aparição de Hugh Jackman com as garras de Wolverine, desta vez com uma história onde o mutante, já desgastado e deprimido, deve dar um passo à frente para proteger uma menina mutante ao mesmo tempo que cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart).

O terceiro lugar ficou com o suspense de terror "Saia", com US$ 21,1 milhões de arrecadação. Com Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford e Catherine Keener no elenco e dirigido por Jordan Peele, o filme conta como uma tranquila visita de um jovem negro ao sítio de sua namorada branca se torna um inferno imprevisível, um relato com potente discurso sobre o racismo e as falsas aparências.

O drama "A Cabana" ocupou a quarta posição da bilheteria, com US$ 10,1 milhões arrecadados. O filme, protagonizado por Sam Worthington e Octavia Spencer, mostra um homem que questiona sua fé após ter a filha raptada e assassinada.

Por último, "LEGO Batman: O Filme" completa a lista com US$ 7,8 milhões. Nesta paródia sobre as aventuras de Batman, Bruce Wayne precisará da ajuda de seus companheiros e amigos para derrotar os inimigos que ameaçam a cidade de Gotham.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade