PUBLICIDADE

Publicidade de pizzaria no Oscar custaria cerca de US$ 10 mi

3 mar 2014 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários
Site da pizzaria exibe com orgulho momentos que sua especialidade é devorada pelos famosos
Site da pizzaria exibe com orgulho momentos que sua especialidade é devorada pelos famosos
Foto: Reprodução

Talvez o maior vencedor do Oscar sejam os proprietários da pizzaria Big Mama's & Papa's. Durante a cerimônia, a humorista Ellen DeGeneres comprou três pizzas e distribuiu para as celebridades que estavam no Dolby Theatre, desembolsando US$ 75 dólares no total.

A publicação fez as contas considerando que o os comerciais do Oscar custam US$ 1,8 milhão, segundo a revista Variety. O esquete promovido pela humorista fez com que a pizzaria ficasse em evidência na cerimônia por mais de dois minutos. O preço total desta publicidade seria um total de US$ 10,8 mi.

Angelina Jolie e Brad Pitt durante distribuição de pizza promovida por Ellen DeGeneres
Angelina Jolie e Brad Pitt durante distribuição de pizza promovida por Ellen DeGeneres
Foto: AP

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/cinema/infograficos/oscar-vencedores/iframe-vencedores.htm" href="http://www.terra.com.br/cinema/infograficos/oscar-vencedores/iframe-vencedores.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade