31ª Mostra de Cinema de SP

31ª Mostra de Cinema de SP

Sexta, 19 de outubro de 2007, 09h39 

Babenco agarra Bárbara Paz, que nega romance

Reinaldo Marques/Terra

Hector Babenco aperta Bárbara Paz na abertura da 31ª Mostra de SP
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Bárbara Paz, 32 anos, acompanhou o diretor de cinema Hector Babenco na abertura da 31ª Mostra de São Paulo, na noite desta quinta. A atriz voltou a negar o romance com o cineasta, no entanto, foi agarrada por ele na entrada do Auditório Ibirapuera. "Não interessa se estamos juntos", gritou ela.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Ator Gael García Bernal tumultua abertura

Babenco abriu o festival com seu novo filme, O Passado, baseado no romance homônimo do escritor argentino Alan Pauls (Cosac Naify).

O Passado conta a história de um tradutor e intérprete (Gael García Bernal) e sua mulher, que se separam após 12 anos de um casamento sem filhos e passam pelas dificuldades de reconstruir suas vidas sozinhos.

"O filme mostra como se manifesta o amor em uma separação. É até meio contraditório", disse Babenco. "É a experiência do amor entre um casal que se separa", completou.

Babenco afirmou que seu filme era dedicado às mulheres. "Como sou um homem que tive várias mulheres e minha idade permite que eu fale isso sem ficar feio, (ele tem 61 anos) resolvo dedicá-lo a todas as mulheres que me amaram muito, mas não o suficiente", afirmou, arrancando risos da platéia.

Redação Terra